Tempo de Garantia

* Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇÃO: Se você efetuou a compra através da Loja BARRETOS #EUVOU, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a BARRETOS #EUVOU, seguindo as seguintes regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais; O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito da lente comprovado após análise pelo laboratório. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BARRETOS #EUVOU se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis apos a BARRETOS #EUVOU receber o produto; Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre BARRETOS #EUVOU e cliente). ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à BARRETOS #EUVOU antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na BARRETOS #EUVOU.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento, central de atendimento no topo da página e selecione Troca & Devolução para fazer sua requisição, basta identificar seu pedido e produto que deverá ser trocado ou devolvido.

DESISTÊNCIA/TROCA DE COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO: O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA: DESISTÊNCIA/TROCA POR PRODUTO SUPOSTAMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. Devolver o produto na embalagem original. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da BARRETOS #EUVOU será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. Inconsistência de dados preenchidos no pedido.Não pagamento do boleto bancário. Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da BARRETOS #EUVOU dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da BARRETOS #EUVOU, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA BARRETOS #EUVOU OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da BARRETOS #EUVOU dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da BARRETOS #EUVOU, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.